Suporte

Caro Cliente,

Inicialmente, obrigado por decidir comprar seu dispositivo com a Biomag.
Certo em poder atendê-lo (a) satisfatoriamente, nos colocamos a inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Oferecemos suporte gratuito para instalação de determinados equipamentos via acesso remoto, durante 10 (Dez) dias corridos da data de emissão da Nota Fiscal para compras realizadas diretamente com nossa empresa, mediante número de CPF/CNPJ ou Nota Fiscal em nome do comprador. Caso o equipamento tenha sido adquirido de alguma revenda ou terceiros, o suporte deve ser solicitado diretamente a empresa cuja compra foi realizada ou consulte-nos para contratação do suporte pago.
Caso o prazo de 10 (Dez) da data de emissão da Nota Fiscal tenha encerrado, consulte-nos também para contratação do suporte pago.

Para realizar a instalação do produto/dispositivo que adquiriu na Biomag, tenha ciência do modelo de seu leitor (é encontrado em sua Nota Fiscal) e preencha o formulário abaixo com suas dúvidas, ou envie um e-mail para suporte@biomagbrasil.com.br.

Para o suporte gratuito via acesso remoto, gratuito durante 10 (Dez) dias corridos da data da emissão da Nota Fiscal (após esse prazo, consulte-nos para contratação do suporte), tenha em mãos o número de sua nota fiscal ou, CPF/CNPJ ou, razão social/nome e entre em contato pelo formulário abaixo.

 

Nota Importante:
Para o funcionamento do seu leitor smart card, é necessário a instalação de 1 (um) driver e 1 (um) software pelo menos, sendo eles:
-Driver do Leitor: Para o computador reconheça o leitor.
-Software Cartão Smart Card: Para que o leitor leia o chip do cartão smart card.

Se seu cartão smart card não foi adquirido na Biomag, entre em contato com a empresa que forneceu o mesmo e solicite o software compatível com seu cartão.

Atenciosamente,
Departamento de Suporte Técnico.

Formulário para Suporte

Nome

CNPJ ou CPF

Email

Telefone (DDD + Número)

Assunto

Mensagem

Deixe uma resposta

Olá,
Podemos te ajudar?
Powered by